REGIÃO

Fique por dentro tudo que acontece 

Em: Itabuna, Serra Grande, Itacaré, Canavieiras e Morro de São Paulo

Itabuna

Itabuna é um centro regional de comércio, indústria e de serviços. Sua importância econômica cresceu no Brasil durante a época áurea do cultivo de cacau que, por ser compatível com o solo da região, levou-a ao 2º lugar em produção no país, exportando para os EUA e Europa.

Saiba mais......

Serra Grande

Quer experimentar a essência real de uma comunidade tradicional baiana? Então, Serra Grande é o lugar! Uma cidade pequena e tranquila localizada no coração da estrada eco porque de frente para uma bela visão de 22 km de praia de areia branca e cheia de coqueiros. 

Saiba mais.....

Itacaré

Nesta cidade, os aventureiros podem aproveitar para praticar esportes como tirolesa, arvorismo, surf, rapel e muitos outros. Além disso, é uma cidade muito sustentável e procura preservar a natureza nos mínimos detalhes, inclusive, através dos hábitos e produtos realizados pela população no cotidiano. 

Saiba mais...... 

Barra Grande

Barra Grande é a entrada da magnífica Península de Maraú. Ficar em Barra Grande é uma boa ideia, mas não se acomode, porque o resto da península é simplesmente demais para não ser visitada. 

Saiba mais....

Morro de São Paulo

Pequena vila localizada na ilha de Tinharé, na Costa do Dendê, possui lindas paisagens naturais. O acesso até o Morro de São Paulo é feito somente por avião ou barco e o lugar recebe pessoas do mundo todo. É um local maravilhoso para quem quer descansar e relaxar, pois não existem movimentações de automóveis. 

Saiba mais..... 

Canavieiras

A cidade de Canavieiras, popularmente conhecida como Canes, localiza-se ao sul da Bahia e às margens do rio Pardo. Cercada por manguezais e coqueirais, essa cidade é tranquila e descontraída. Ela recebe muitos turistas em épocas de alta temporada, em busca de suas maravilhosas ilhas, praias e rios.

Saiba mais.....