Capitão Juca

31/07/2017

"Capitão Juca" situado na badalada passarela do álcool em Ilhéus trazendo dessa vez quatro tipos de culinária: Japonesa, Mexicana, Boteco e Pizzaria. 

Capitão Juca
Capitão Juca

Em 2013 a família Juca inova mais uma vez, sendo pioneiros na culinária mexicana em nossa cidade, criando assim o "Don Juca", restaurante super temático com o sabor marcante dessa culinária e logico a inconfundível tequila mexicana. Passados 4 anos de muito trabalho e conquistas a família Juca inovou mais uma vez e criou o "Capitão Juca" situado na badalada passarela do álcool em Ilhéus trazendo dessa vez quatro tipos de culinária: japonesa, mexicana, Boteco e Pizzaria. Ao longo desses anos, eventos promovidos pelos restaurantes marcam a historia da noite de Ilhéus: Som ao vivo, promoções, dia de rodízios, regados sempre a cerveja estupidamente gelada, comida deliciosa e atendimento diferenciado. 

Trazendo uma nova reformulação para a já existente "casa da feijoada" restaurante tradicional situado na belíssima baía do pontal em Ilhéus-Bahia a Família Pinto inovou seu negocio criando o Restaurante "Coronel Juca", esse nome uma homenagem para o saudoso Juca Pinto, patriarca da família. No dia 27 de dezembro de 2011 um novo conceito chegou para a cidade nascendo assim o Coronel Juca um Restaurante Lounge Bar, decidido em oferecer aos seus clientes três tipos de culinárias: a já tradicional comida baiana no seu almoço e a culinária oriental e de boteco no seu happy hour.

Passados 4 anos de muito trabalho e conquistas a família Juca inovou mais uma vez e criou o "Capitão Juca" situado na badalada passarela do álcool em Ilhéus trazendo dessa vez quatro tipos de culinária: japonesa, mexicana, Boteco e Pizzaria.

Contato

Capitão Juca

Endereço: Hermínio Ramos, 90 - Pontal - Ilhéus - Pássarela do Álcool

73 3632-7833